Trazendo grandes novidades.
Apple revelou oficialmente hoje também além dos modelos iPhone 12 e iPhone 12 Mini, também foi revelado iPhone 12 Pro Max. Trazendo assim diversas novidades que não foram implantadas nos modelos anteriores.
De acordo com o que poderemos ver a grande novidade dos modelos Pro será a capacidade de fazer gravações de vídeos HDR de 10 bit. Uma das ferramentas de trabalho profissional, algo em que a Apple tem reforçado cada vez mais em suas apresentações.
Foi revelado também uma tela com a capacidade de reproduções em HDR, além também de realizar as gravações em HDR.
Apple vem introduzir também um novo formato próprio chamada Apple Pro Raw. Que no qual se trata de um formato que poderá ser editado somente nas aplicações oficiais da Apple mais também em aplicações third-party.

Uma grande novidade também será o sensor óptico que vem a estabilizar a imagem, no qual consegue-se ajustar 5000 vezes por segundo. Um aumento cinco vezes maior ao ano passado.
O A14 Bionic do iPhone 12 Pro terá uma pequena diferença, assim em comparativamente a sua versão normal. Existirá um processador de imagens, no qual e algo que somente existe em câmeras profissionais dedicadas.

O sistema de câmera Pro será totalmente complementado pela tecnologia Depp Fusion da Apple. Que vem a trazer uma combinação de um disparo para assim gerar a melhor foto possível.
iPhone 12 Pro Max vem a conseguir fazer, segundo revelado 5X zoom óptico.

Preços
iPhone 12 Pro contará com um valor de 1179 euros em Portugal, a versão Pro Max serão de 1279 euros. Se encontrará disponível no dia 23 de Outubro e com reservas uma semana antes. O modelo Pro Max chegará no dia 13 de Novembro com reservas a uma semana antes.
Portanto ambos os modelos terão um acompanhamento de 128GB de memória, porém poderás escolher de 256GB ou 512GB. O preço poderá aumentar com a maior capacidade de memoria trazendo o seus 1629 euros na versão Pro Max em sua configuração máxima.


Visite nossas páginas nas redes sociais e siga-nos. Facebook, Twitter, Instagram e no Google Notícias. Inscreva-se em nosso canal no Youtube.