Chegará no inverno.
Bandai Namco veio oficialmente a revelar um novo trailer apresentando assim Kin’emon. No qual vem a ser um personagem para One Piece: Pirate Warriors 4. O mesmo será lançado junto a de Okiku um personagem ainda não anunciado como parte do “Wano Country Pack” neste inverno.
Veja alguns detalhes abaixo.
Kin’emon é um samurai do país de Wano que combate fogo com fogo usando suas técnicas de Foxfire. Ele também pode criar roupas à vontade usando seus poderes de Akuma no Mi, embora chame isso de “feitiçaria”. Ele originalmente navegou para Punk Hazard para encontrar seu filho Momonosuke; lá, ele conheceu os Piratas do Chapéu de Palha e decidiu acompanhá-los. Por alguma razão, ele tem um ódio intenso de piratas e dragões.
O jogo se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.
Veja o trailer revelado abaixo.
Visite nossas páginas nas redes sociais e siga-nos. Facebook, Twitter, Instagram e no Google Notícias. Inscreva-se em nosso canal no Youtube.