Gal Gadot retornará.
Mulher-Maravilha 1984 veio oficialmente arrecadar nas bilheterias US$ 16,7 milhões. Assim eu seu primeiro final de semana de estreia nos Estados Unidos, sendo a maior durante está pandemia.
Warner veio oficializar o retorno de Gal Gadot e também da diretora Patty Jenkins para o terceiro filme a caminho. O anuncio foi oficialmente feito pelo estúdio Toby Emmerich em comunicado oficial.
“Como fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher Maravilha de 1984 , estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia teatral “, falou Emmerich em um comunicado.
Visite nossas páginas nas redes sociais e siga-nos. Facebook, Twitter, Instagram e no Google Notícias. Inscreva-se em nosso canal no Youtube.