Um títulos DS volta aparecer.
Monster Tale foi lançado originalmente em março de 2011, no qual o mesmo se trata de um titulo NintendoDS. E agora foi revelado que o mesmo chegará as plataformas atuais, assim foi anunciado pela Majesco Entertainment junto a desenvolvedora DreamRift.
Veja alguns detalhes abaixo.
Os jogadores em Monster Tale experimentam uma mistura perfeita de estilos de jogo clássicos de quebra-cabeças de plataforma, Metroidvania e gerenciamento de animais de estimação enquanto procuram livrar o fantástico Monster World do grupo malvado e desorganizado Kid-Kings. Trabalhando juntos, Ellie e Chomp devem aprender novas habilidades para devolver o mundo às mãos dos monstros e ajudar Ellie a voltar para casa.
Monster Tale apresenta um mundo lindamente trabalhado de arte de pixel 2D que lembra os títulos clássicos dos anos 90. Conforme os jogadores exploram o mundo como Ellie, eles desbloquearão novas habilidades para ela usar para superar os obstáculos que ela enfrenta. Eles também ajudarão a treinar seu companheiro monstro Chomp para que ele possa evoluir e ajudar Ellie em suas aventuras.
Maiores detalhes ainda não foram revelados.